Política de Privacidade - LGPD

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é uma lei brasileira que regula o tratamento de dados pessoais pelas empresas, visando a proteção dos direitos fundamentais de privacidade e liberdade. A privacidade e a proteção de dados pessoais são muito importantes para nossa empresa. Nossa política de privacidade descreve como tratamos as informações pessoais coletadas durante as consultas de CNPJ, CPF e outras atividades relacionadas à nossa empresa.

Coleta de Dados

Coletamos informações pessoais apenas quando necessário para fornecer nossos serviços e realizar nossas atividades comerciais. Os dados que coletamos podem incluir nome, endereço, número de CPF ou CNPJ, e-mail, telefone, entre outras informações necessárias para realizar a consulta solicitada. Nós garantimos que todas as informações coletadas são obtidas de maneira lícita, com o consentimento do usuário. Além disso, os dados colhidos, poderão ser utilizados em nossos serviços para enviar informações relevantes, sobre o funcionamento do site, promoções e novidades relacionadas ao nosso negócio.

Armazenamento de Dados

Os dados coletados serão armazenados em servidores seguros, protegidos contra acesso não autorizado, uso indevido ou perda. Garantimos que as informações armazenadas sejam mantidas confidenciais, com acesso restrito a funcionários autorizados da empresa. Os dados são mantidos apenas pelo tempo necessário para cumprir a finalidade para a qual foram coletados, ou pelo tempo necessário para cumprir obrigações legais e regulatórias.

Uso de Dados

Os dados coletados são usados exclusivamente para fornecer nossos serviços e atender às necessidades de nossos clientes. Não vendemos ou compartilhamos esses dados com terceiros, exceto quando autorizados pelo titular ou quando exigido por lei ou ordem judicial.

Compartilhamento de Dados

O compartilhamento de dados pessoais ocorrerá apenas quando necessário para fornecer nossos serviços. Quando houver compartilhamento, garantimos que os dados serão compartilhados com empresas confiáveis e que adotem medidas de segurança para proteger as informações dos usuários.

Direitos do Titular dos Dados

Os titulares dos dados pessoais têm o direito de solicitar a confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais, assim como acesso, correção, bloqueio e eliminação de seus dados. Para exercer esses direitos, os titulares podem entrar em contato conosco pelo email atendimento@onzesolucoes.com.br.

Alterações na Política de Privacidade

Nossa empresa reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento. Recomendamos que você revise esta política regularmente para se manter atualizado sobre nossas práticas de privacidade.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com os termos descritos nesta política de privacidade. Caso tenha alguma dúvida ou preocupação sobre nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação disponíveis em nosso site.

Obrigado pelo seu envio

Para concluir seu acesso siga as instruções abaixo

PRÓXIMAS INSTRUÇÕES

Etapa 1 – Envie a ultima alteração contratual da sua empresa + CNH do socio assinante + E-mail de contato + fone de contato
Dados do gestor Master: Nome Completo + CPF + e-mail (dados diferentes do sócio)

Etapa 2 – Envie tudo para o e-mail: atendimento@onzesolucoes.com.br e aguarde nosso contato. Com titulo: Contratar pacote R$ (valor da franquia escolhida)

Tem urgencia na solicitação? Fale agora com especialista no botão abaixo!

Obrigado pelo seu envio

Para concluir seu acesso:

Escaneie o QR Code abaixo e realize o pagamento no valor de R$ 29,99.

Após o pagamento, siga as instruções exibidas ao lado para finalizar seu cadastro e liberar seu acesso.

PRÓXIMAS INSTRUÇÕES

Etapa 1 – Realize o pagamento via PIX R$29,99

Etapa 2 – Envie o comprovante de pagamento para 16.99909-9999 e receba sua consulta