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Cancelamento

Políticas de Cancelamento e Reembolso

Política de Cancelamento:​

  • Cancelamento por iniciativa do cliente: O cliente pode solicitar o cancelamento da consulta a qualquer momento antes do início do processo de consulta, através do e-mail, atendimento@onzesolucoes.com.br. Neste caso, será reembolsado 100% do valor pago pelo serviço.

  • Cancelamento por iniciativa da empresa: Em casos excepcionais, a empresa pode cancelar a consulta e notificar o cliente. Se isso ocorrer, o cliente será reembolsado integralmente.

  • Cancelamento durante o processo de consulta: Se o cliente decidir cancelar a consulta durante o processo, ele terá direito a receber um reembolso parcial do valor pago, desde que a empresa não tenha concluído a pesquisa. O valor do reembolso será determinado pela empresa, com base no trabalho já realizado até o momento do cancelamento, para solicitar entre em contato através do e-mail, atendimento@onzesolucoes.com.br.

Política de Reembolso:

  • Reembolso integral: Se a empresa não conseguir fornecer a consulta solicitada, o cliente será reembolsado integralmente pelo valor pago.

  • Reembolso parcial: Se a empresa fornecer uma consulta incompleta ou com informações incorretas, o cliente poderá solicitar um reembolso parcial do valor pago através do e-mail atendimento@onzesolucoes.com.br.

  • A empresa fará uma análise para determinar o valor do reembolso, que será proporcional à extensão do problema relatado.

  • Processo de reembolso: O processo de reembolso será iniciado assim que a solicitação for feita pelo cliente. O prazo para reembolso dependerá do meio de pagamento utilizado e das políticas da empresa responsável pelo processamento do pagamento.

Reembolso
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